Sobre o Blog

É sempre um prazer enorme quando a gente consegue encontrar o lugar perfeito pra fazer uma boa refeição não é verdade? Principalmente quando você está fazendo uma viagem ou passeio e não conhece nada do lugar ou está com o tempo apertado.

Afinal, quem é que nunca acabou escolhendo mal ou passou fome por não saber de um bom lugar para comer, que atire a primeira pedra. 

Mas o fato é que muitas vezes não é que o lugar seja ruim, pode ser que ele só não combine com você! Ou então, o lugar não combina com o clima da ocasião, o preço que não combina com o seu bolso, o atendimento que não te serviu como o esperado, ou ainda, o sabor que não agradou o paladar. 

Pois é, infelizmente esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um que não estiver bem informado. E foi pensando exatamente nisso, e depois de ter passado por várias situações desagradáveis como essas, que entendi que todo mundo precisa de uma boa dica.

A partir de então decidi começar a escrever e compartilhar aqui no blog um pouquinho de minhas experiências gastronômicas pelo mundo.

Não sou nenhuma chef refinada, gourmet, e muito menos glutona. Sou apenas uma jornalista, consultora em comunicação e redes sociais, e cozinheira entusiasta. Tenho um bom apetite e aprecio a verdadeira e boa gastronomia. Adoro lugares onde posso desfrutar de momentos agradáveis e saborear uma comida gostosa e honesta.

Espero que as dicas e informações do blog possam ajudá-los a encontrar sempre um bom restaurante, bar, pub, lanchonete, café ou outros. Enfim, um lugar que agrade e combine com o que procura. 

Sejam bem vindos Blog Dicas Restaurantes, e não esqueçam de deixar também os seus comentários, dicas sobre algum lugar legal, ou crítica.

Afinal, dicas são sempre bem vindas.

Um grande abraço, obrigada pela visita!!

Isabela Sanches.

 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...