segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Os Bons Garotos Estão de Volta!!

Oi Comilões,

Estava super esquecendo de contar uma coisa para vocês.... Há alguns meses eu comprei uma caixa de Bombons da Garoto e vieram todos estragados. Um filme de terror!! 

Eu contei sobre esse epsódio, aqui. Mas o que esqueci de contar para vocês foi o desenrolar dessa história.

Bombons Garoto. (Foto: Blog Dicas Restaurantes)
Eu sempre reclamo quando os produtos ou serviços que recebo não são bons. Me dou a este trabalho sim! Porque reclamar dá mesmo trabalho! Você perde tempo ligando, mandando e-mail, voltando ao lugar da compra... Mas por outro lado, eu penso que também tive um trabalhão para ganhar o dinheiro que gastei pagando por essas coisas. Acredito que precisamos valorizar e respeitar o nosso dinheiro.

Mas enfim, a questão é que eu reclamei com a Garoto pela fan page do Facebook e tive um retorno muito bom. É justo comentar aqui também.

Primeiro, recebi rapidamente uma resposta com pedido de desculpas. - O que para mim, já estava ótimo! Nem esperava mais! Mas então, também me pediram mais informações sobre o estado produto, onde havia comprado, etc. Eu respondi, enviei fotos, e ficaram de me telefonar. Alguns dias depois recebi a ligação, me fizeram mais algumas perguntas, e ao final, me peruntaram se eu aceitava receber algumas amostras para comprovar a qualidade dos chocolates Garoto. Respondi a ela que não tinha nada contra a marca, mas sempre faço questão de notificar, para que tenham ciência da qualidade de seus produtos que chegam as mãos de seus clientes. Mas que com certeza aceitaria a amostra. E eu sou boba de recusar chocolate? Não, não, não!

Barras de Chocolate Garoto. (Foto: Blog Dicas Restaurantes)
Algumas semanas depois recebi em casa 3 belas barras de chocolate Garoto. Uma Crocante, uma Cookie, e uma Caju e Passas. É claro que estavam ótimas, difícil é dizer qual gostei mais. Chocolate fresquinho e gostoso! Valeu Garoto! É assim que gostamos de você!

E a moral da história pessoal, é que reclamar da trabalho mas vale a pena. Ao mesmo tempo você ajuda a empresa com o controle de qualidade - que volta pra você mesmo - e se a empresa for correta e legal, ela te  pede desculpas e te recompensa pelo prejuízo e perda de tempo.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...