quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nostalgia, Chopp e Comida Árabe em Londrina.


Oi Comilões!

H2 Chopp Londrina (foto: Blog Dicas Restaurantes)
H2 Chopp Londrina (foto: Blog Dicas Restaurantes)













A dica de hoje vem lá da minha terrinha, - Londrina - sua linda!

Quibe Recheado (Dicas Restaurantes)
Passei por Londrina no mês passado, e tive o prazer de ir a um lugar que frequento há muitos anos, sempre gostei, mas há muito tempo não visitava!

O H2 Chopp no Catuaí Shopping. Cozinha Árabe e ótimo chopp = Ótima combinação para mim!

Foi uma delícia, como nos velhos tempos de faculdade! Tenho ótimas recordações. Saudades desses tempos e dos amigos!

Mas tive um excelente ótimo momento com minha família! Adorei rever os amigos atendentes (a maioria trabalha lá há mais de 20 anos), super queridos e atenciosos; a comida gostosa, e o chopp bem tirado!

Chopp Antártica. (foto: Blog Dicas Restaurantes)
No Catuaí, o ambiente é grande, aberto e descontraído! Adoro ficar observando o vai e vem das pessoas e sacolas no shopping... 

Para começar pedi meu chopp preferido 1/2 a meio, mistura de chopp claro com chopp escuro, R$ 6,30 - 300ml. Chopp Antártica geladinho, super bem tirado!

O cardápio tem opções ótimas! Pedimos Quibe Cru (R$ 27,00), Quibe Recheado com Catupiry (R$ 4,80 cada.), o meu clássico! Coalhada Dura (R$ 20,80),  e Charutos de Repolho (R$ 31,00).

Estava tudo ótimo, bem fresquinho, e super saboroso!

 Coalhada Dura (foto: Blog Dicas Restaurantes)
Charutos de Repolho (foto: Blog Dicas Restaurantes)














Eu super recomendo! Vá com a família, com amigos, ou sozinho, com certeza terá bons momentos.

Conte-nos o que achou!

Por hoje é isso, até a próxima!!

H2 Chopp - Choperia e Restaurante
Catuaí Shopping, Rodovia Celso Garcia Cid, s/n, km 377 - Londrina - PR
Telefone: (43) 33394500 (18) 32224500
E-mail: londrina@h2chopp.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...