terça-feira, 9 de abril de 2013

Rainforest Cafe, um lugar "selvagem" para comer e se divertir!

Gente, eu acho esse lugar o maior barato! Super recomendo! O Rainforest é divertido, é diferente, bonito, a comida é ótima, o preço é justo, e o atendimento na medida! São bons momentos garantidos.

Eu já estive no Rainforest Sawgrass Mills e Rainforest Downtown Disney, e gostei dos dois.

O cardápio é bem variado, tem aperitivos gostosos, saladas, sopas, burgers, seafood, carnes, pizza, massas, e cardápio especial infantil. Afinal, as crianças adoram este lugar.

Aquário e loja no Rainforest Cafe do Sawgrass Mills (Foto: Dicas Restaurantes)
A decoração é  um show a parte, super descontraída, toda feita como se fosse uma grande floresta tropical, cheio de árvores, cipós, um gigante aquário com peixes exóticos, e animais como gorilas, elefantes, girafas e leões, também estão por todos os lados. E quando menos se espera, raios e trovoadas prenunciam uma grande tempestade e fecham o tempo no salão de jantar, fazendo com que todos os animais da floresta fiquem agitados. É super divertido e acontece a cada hora.



O Rainforest também tem uma grande loja cheia de souvenirs legais. É como eles dizem, é um lugar selvagem para comprar e comer.

Mojo Bones Rainforest Cafe (Foto: Dicas Restaurantes)
Pedimos uma Little islander caesar salad, a clássica salada caesar, para começar bem a nossa aventura. Muito gostosa, fresquinha e bastante molho. Como acompanhamento, custou apenas cerca de U$ 4.50

E para o prato principal, pedimos um moJo bones - ribs de porco assada lentamente e coberta com o especial Smokin’ Mojo BBQ sauce  e servida com fritas e saladinha de repolho. É uma delícia, a carne vem soltando dos ossos de tão macia, e o molho também é ótimo. Dá para pedir uma inteira ou meia ribs. Uma inteira, custa cerca de U$ 24.00 e é beeem grande, se pedir uma entrada então, com certeza dá para dividir. A foto acima de 1/2 ribs.

Para beber pedimos um chopp Samuel Adams Spring bem grandão, delícia! U$ 6.25

San Alpine Spring
Espero que aproveitem! Até a próxima mordida!!!

Rainforest Cafe - Downtown Disney World Marketplace
1800 E Buena Vista Drive
Lake Buena Vista, FL 32830
(407) 827-8500

Rainforest Cafe - Sawgrass Mills
12801 West Sunrise Blvd
Sunrise, FL 33323
Tel. (954) 851-1015
Site: www.rainforestcafe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...