segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diversão e boa comida no Buddah-bar Paris

Olá Comilões!

Estão de barriguinha cheia, ou ainda procurando um bom lugar para comer?
Se escolheu a segunda opção, então você esta no lugar certo!

E como o final de semana está aí, a dica de hoje é para você que está em Paris, faminto, e quer um lugar onde possa encontrar boa comida e diversão. Sim, é claro que você pode ter os dois! Esse lugar chama-se Buddah-Bar, um Restaurante e Lounge extremamente agradável, bem decorado, descolado e com ótima comida! É um endereço imperdível para quem está passeando por Paris.

Essa dica de ouro quem nos contou foi novamente o amigo Gilberto Tepedino, do Bibere Bistro e Deli de Niterói, que além de excelente chef, também é apreciador de ótimos restaurantes, obrigada Gilberto!

Então, agora eu passo esta dica para vocês, anotem aí!

Buddah-bar Paris (Foto: Isabela Sanches/Dicas Restaurantes)
O Buddah-bar abriu as suas portas em Setembro de 2005, e está estratégicamente bem localizado no "Triângulo Dourado" de Paris. Mais precisamente na Avenida George V, onde também estão lojas de grifes como Givenchy, Louis Vuitton, Hermés, YSL, além do famoso 5 estrelas, Four Seasons George V.

A cozinha é muito  inspirada e posssui grande variedade de pratos internacionais, bem elaborados e com toque oriental.

Para entrada pedimos um Rouleaux Printemps (15 euros), um rolinho de massa frito com recheio de vegetais. Lembra o rolinho primavera, mas a massa é mais mole. Bom.


Comemos também um Curry Agneau Chutney (31 euros), e um Poulet Grille 5 Parfum (27 euros). Estava tudo muito gostoso, o frango com ótimo tempero e também aquele gostinho de grelhado. Os legumes perfeitamente ao ponto, e o arroz um pouquinho grudadinho como de costume na cozinha oriental. Prato bem aromático.


Para acompanhar pedimos um vinho Bourgogne Lignier (41 euros), e uma água Voss (8 euros), adoro a garrafa dela.

A sobremesa foi um Peche Roti Miel Romar (11 euros), simples e delicioso.

A decoração Oriental "Glamrock"  do restaurante, é super alto estilo e também colabora para tornar o lugar um dos pontos quentes de Paris.  À noite os DJs da casa comandam o som transmitem boas energias para o ambiente.

Os amantes de sushi também podem desfrutar de um Sushi Bar, e com cocktails dos mais variados, só dependende do seu humor para escolher. O bar fica aberto todos os dias.

Vale a pena passar por lá, seja pela comida, pelas bebidas, pelo ambiente ou pela música. O fato, é que o Buddah Bar é um lugar completo para você passar bons momentos.

Obs: Desculpem pelas fotos, não ficaram muito boas. A iluminação do restaurante é bem fraquinha, não ajuda muito para tirar fotos, mas deixa o ambiente muito agradável.

Buddah-bar Paris
49/51, avenue George V - 75008 Paris
Tel : 33.(0)1.53.67.84.60
e-mail : bound@buddhabar.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...