segunda-feira, 25 de junho de 2012

Happy hour no melhor estilo de Miami Beach

Olá pessoal,

Sei que estou em dívida com vocês e atrasada com as nossas dicas por aqui, mas tenho muitas coisas para contar... Em primeiro lugar, desculpem pela demora, prometo não perder mais tempo e vamos logo falar das novidades!

Seguinte, eu fiz uma viagem no mês de Março e tive a oportunidade de saborear muita coisa boa! No meu blog pessoal eu contei um pouquinho a respeito dessa viagem que fiz com meu marido para Miami e pelo Mar do Caribe a bordo do cruzeiro Oasis Of The Sea.

Como passamos um tempo primeiro em Miami Beach, FL, gostaria de começar com uma ótima dica de lá! É o Café Nuvo um charmoso bistro que fica na Española Way.

(Foto: Isabela Sanches)
Cafe Nuvo Miami Beach. (Foto: Isabela Sanches)
 É um lugarzinho despretencioso e com sofás super aconchegantes na calçada, simplesmente irresistíveis. Não tivemos dúvidas e sentamos logo para um primeiro brinde em Miami Beach. Como estava cedo, meio da tarde, não queríamos nada pesado pois ainda estávamos decidindo onde iríamos jantar.

Para nossa surpresa, o cardápio tinha opções bastante interessantes, de tudo! Petiscos, sanduíches , saladas, pratos quentes e bebidas diversas, como cervejas, drinks, carta de vinhos, etc. Mas o problema era que o cardápio não tinha preço! Não pode né? E como a gente não gosta de perder dinheiro perguntei todos os preços antes! Nem caro, nem barato... O mais interessante é que no site deles dá para ver a maioria dos preços, se quiser confira AQUI antes de ir.
(Foto: Isabela Sanches)
Beff Carpaccio no Café Nuvo Miami (Foto: Isabela Sanches)
Pedimos um beef carpaccio ($9.95), tinha ótima apresentação, estava fresco e veio acompanhado de uma saladinha verde com tomates, cogumelos Portobello e molho de mostarda. O pãozinho estava bem gostoso, com casquinha crocante e servido do jeitinho que eu adoro, com azeite, balsâmico, sal e pimenta!

(Foto: Isabela Sanches)
Samuel Adams Boston Lager (Foto: Isabela Sanches)
Para acompanhar pedimos duas cervejas, uma Guiness ($6.00) e uma Samuel Adams. Gosto muito da Guiness ($6.00), mas essa foi aprimeira vez que provei a Samuel Adams Boston Larger.

Segundo o site da cerveja, seis semanas depois que Jim começou o negócio, a Samuel Adams Boston Lager ganhou o "Best in America Beer" prêmio do Festival de Cerveja Great American. Foi uma façanha. Ninguém tinha ouvido falar da cerveja nem da empresa, que tinha apenas três pessoas. Hoje, Samuel Adams Boston Lager continua a ganhar prêmios em todo o mundo. Os tempos podem ter mudado, mas a cerveja permanece a mesma.

Bom, valeu a pena conhecer lugar, apesar do preço ser um poquinho salgado, o lugar é agradável, faz o estilo bistrô, o serviço foi rápido, e a comida não decepcionou.  Ao todo, gastamos uns U$ 34.00. (A sugestão de gorjeta é de 18%).

Cafe Nuvo Miami
412 Espanola Way Ave., Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 534-5822 - Site Cafe Nuvo

No próximo post a nossa sugestão de um lugar muito gostos e divertido para jantar. A cara de Miami Beach!! Ah, mais um detalhe, o lugar também tem um cardápio especial para pets e crianças!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...