quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cervejas diferentes e comida gostosa!

Olá amigos da boa mesa!

Se estiver passeando principalmente pela Flórida, e quiser um bom chopp, cervejas diferentes, e comida gostosa, pode gostar do Miller's Ale House Restaurant.

Miller's Ale House - Orlando / FL - Foto: Isabela Sanches
O Miller's Ale House é uma rede de comida casual, que tem no menu opções de carnes, massas, mariscos, saladas saudáveis, sanduíches e sobremesas caseiras. O primeiro restaurante foi aberto por Jack e Claire Miller em 1988, em Jupiter, Flórida.

O ambiente é confortável, e como eles dizem, é como uma  taverna famíliar ideal para o encontro de pessoas que querem relaxar, ter um agradável almoço ou jantar, socializar-se com os amigos, assistir a eventos esportivos, e se divertir. A decoração é informal, com fotografias,  e vários televisores HD TV transmitindo diversos tipos de esportes.

Estive em um dos restaurantes que fica em Orlando/ FL, mas ele também está presente nos estados de Nova York, Georgia, Illinois,  e Pennsylvania... Para ver a lista completa e os mapas é só acessar o site.

Foto: Isabela Sanches
A comida é simples,  gostosa e com bom preço. Pedimos um steak com legumes. A carne veio muito bem feita e saborosa, acompanhada de um misto de legumes cozidos, e batata assada com manteiga e cream cheese. O atendimento foi ideal.

Para acompanhar o delicioso steak, pedimos uma cerveja Newcastle Brown Ale e combinou muito bem.

Foto: Isabela Sanches
A Newcastle Brown Ale foi originalmente criada pelo coronel J. Porter em 1925, aprimorada,  e só então em 1927 ela foi envasada pela primeira vez pela Tyne Brewery e Newcasle Breweries, na Inglaterra. Atualmente ela é produzida pela Heineken International. É uma cerveja refrescante, o aroma tem presença de café suave e caramelo. Não é uma cerveja muito densa mas tem boa formação de colarinho, corpo translúcido, ralo e marrom. O sabor é uma boa mistura de doce e amargo. Nós gostamos!

Mas a Newcastle é só uma das opções! Todos os restaurantes Ale House possuem um serviço de bar completo com bebidas, vinhos, drinks, e mais de 75 variedades de cerveja.

O preço também é outra vantagem do Ale House, duas saladas caesar's, dois pratos principais, duas Newcastle's, e um refrigerante refil por aproximadamente U$ 43.

Vale a pena conhecer!

Miller's Ale House Restaurant Orlando.
8963 International Drive - Orlando, FL 32819, Estados Unidos
Phone: (407) 370-6688 / Site:
millersalehouse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...