segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tem dias que eu quero Ribs de novo...

Eu sei gente, é cansativo ler mais um post sobre rib's!

Mas o que eu posso fazer se tem dias que eu só quero saber de uma Ribs suculenta, com bastante carninha, bem defumada, e coberta com um bom molho agridoce...

Meu marido diz que não tenho criatividade, pois a maioria das vezes em que vamos ao Outback por exemplo eu preciso pedir uma rib's. Primeiro, porque eu realmente adoro uma boa costelinha defumada, e segundo porque sei que a do Outback é muito boa e normalmente não me decepciona. Assim como a do Rainforest Café, que é outro campeão da boa Rib's, mas que falaremos em outro post.

Enfim, a dica de hoje é o Outback Steakhouse que além de servir pratos deliciosos como a Rib's on the Barbie, também tem a famosa Bloomin' Onion, a gigante cebola frita, e o chopp geladinho na caneca congelada como destaques da casa.

O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado com estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50.

O cardápio possui porções bem generosas, com variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas, aperitivos e sobremesas. Recomendo a maioria.

 Salada Ceasar do Outback Steakhouse (Foto: Isabela Sanches)
Desta vez fomos ao Outback do Plaza Shopping em  Niterói. O preço é moderado, a comida estava gostosa e o atendimento foi bom, porém é sempre muito movimentado.

(Foto: Isabela Sanches)
A Rib's com molho Billabong, estava quase ideal, tive que pedir um pouco mais de molho, a salada ceasar estava ótima, adoro os croutons. Uma Rib's on the Barbie, uma salada caesar, e um refrigerante refil saiu em média uns R$ 60,00. E tem ainda um delicioso pãozinho Australiano como cortesia.

São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. No Brasil ele está presente em 9 estados.

Encontre o mais próximo acessando os site outback.com .

Outback Steakhouse Niterói
Rua XV de Novembro, 8 - Lj. 121 e 122 Plaza Shopping
Centro de Niterói - RJ / Telefone/Fax (21) 2629-3929 
Site: outback.com.br / E-mail: niteroi@outback.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...