sábado, 4 de dezembro de 2010

O Imperdível Queijo Coalho de Natal

        Páprika - Restaurante, Pizzaria e Petiscaria (Natal/RN)

        Olá gente boa!!!
 

        Para manter esse clima bom por aqui, de comida gostosa e de sabor nordestino, hoje nós vamos continuar falando sobre a nossa viagem gastronomica pela saborosa cidade de Natal....

        Pois então, dessa vez nós saímos a procura de um bom lugar petiscar, tomar uma cerveja, conversar e se divertir. E encontramos!

        A nossa dica de hoje é o PÁPRIKA - Restaurante, Pizzaria, Petiscaria e Music Bar de Natal. E é tudo isso mesmo! O lugar é bem grande, tem 4 ambientes, a decoração é rústica e básica. Eles também oferecem uma programação bem variada. Entre elas, show de humor, de música, mesa de jogos, etc...  O lugar é bem interessante para curtir com os amigos ou em casal.
        Mas enfim, como o que nos interessa aqui é a comida, então vamos a ela!

        Como disse, nós fomos até ao Páprika para petiscar, e ele cumpriu muito bem essa função. Pedimos uma porção do famoso queijo coalho empanado. Muuuiito bom!!!


        A porção veio em ótimo tamanho, quentinha e muito saborosa. A apresentação do prato também estava legal. Para acompanhar pedimos uma Cerveja Eisenbahn Weizenbier bem geladinha. Ela é feita de trigo, é leve, refrescante e tem textura e corpo mais densos. Além de vir em um copo super bacana e ser servida com muito estilo pelos garçons. O atendimento foi ótimo.  A porção custou cerca de R$ 15,00, e a cerveja é mais cara que as tradicinais, quase o mesmo preço do prato.

        E quem quiser garantir seu lugar em um dos 4 ambientes do Páprika, tem a facilidade de ligar pra lá que eles fazem a reserva. Como nós fomos fazer um aperitivo, para ir jantar mais tarde, chegamos lá bem cedo, umas 18 horas (abrindo), tivemos facilidade em encontrar uma boa mesa, mas em pouco tempo já estava bem movimentado. Por isso sempre repito que vale a pena fazer a reserva se o local oferece essa opção.

        Nós gostamos e recomendamos.

  Ficamos devendo um retorno para provar a pizza, parecem ser ótimas.
        Por hoje é isso pessoal.

        Espero que aproveitem. A nossa viagem cheia de sabor por Natal continua no próximo post.
        Até lá!

Páprika Restaurante, Pizzaria e Petiscaria
Endereço: Rua Pedro Fonseca Filho, 9001 - Ponta Negra (Antigo Decky) - Natal/RN
Fone: (84) 3219-3865 / (84) 3219-3865 - E-mail:
contato@paprikanatal.com.br
Site: Páprika Natal  Como chegar: Google Maps

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...